Trânsito no parque sólon de lucena será alterado a partir deste sábado

1ee4b30e-6398-4bd6-a53b-33c09f8c53cb.jpg

O trânsito no Parque Sólon de Lucena (Lagoa) será alterado a partir deste sábado (23) por conta das obras de revitalização no local. A mudança no tráfego está marcada para 13h, já que o trânsito neste horário já vai estar menos intenso, o que vai facilitar o hábito dos motoristas com a nova circulação.

Com a mudança os veículos não mais irão circular pelo anel interno da Lagoa, que será transformado em um parque propriamente dito, com acesso apenas para pedestres. Todo o tráfego que vem da Avenida Getúlio Vargas com destino à Lagoa será direcionado para o anel externo, entrando à direita no prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), com duas faixas para veículos particulares, atualmente, no anel interno, é só uma.

O transporte coletivo continuará com duas faixas exclusivas, agora, separada fisicamente da via dos demais veículos por um canteiro, para o acesso as duas plataformas de embarque e desembarque de passageiros, cada plataforma terá dois pontos de parada. Todo o trecho das mudanças será sinalizado com placas e pintura do pavimento.

Com o fim da circulação de veículos no anel interno, as obras de revitalização do Parque Sólon de Lucena poderão seguir com mais. Agentes de mobilidade da Semob estarão no local nos primeiros dias de mudança para orientar os motoristas e usuários do transporte coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *