Treze e botafogo embarcam para o primeiro jogo da final do paraibano

7978d1e8a7c8bd36b5e4923bf8daa1b7.jpg
Chegou a hora da final. Hoje, Treze e Botafogo jogam os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Paraibano, no Amigão. Dono da melhor campanha da competição, o Belo aposta no bom retrospecto em Campina Grande para largar na frente na briga pelo título. Em 2017, o time de Itamar Schülle atuou três vezes na cidade e venceu as três.

O Alvinegro da Estrela Vermelha o Serrano por 2 a 1, bateu o rival de hoje por 1 a 0 e ainda derrotou o Campinense, também por 2 a 1. Além disso, na última vez que encontrou o Galo na decisão, em 2013, o time foi ao Amigão precisando do triunfo e ganhou por 3 a 0.

“Esses números são bons, nos dão confiança, mas agora é decisão e um detalhe pode definir a partida. A gente vai à Campina esquecendo os números do passado e concentrados na decisão”, comentou o lateral-direito Lito.

O Botafogo fez bastante mistério durante a preparação para o jogo de hoje. Três atividades foram fechadas à imprensa na tentativa de não dar brechas ao adversário. Além disso, desde a última quarta-feira os atletas não dão entrevistas.

Apesar do mistério, Itamar Schülle tem pouco a esconder. Com todo o elenco à disposição, inclusive o atacante Rafael Oliveira e o volante Val, poupados diante do Atlético, domingo passado, no Almeidão.

Para hoje, os ingressos estão sendo comercializados por R$ 20, 40 e 60 reais.

Allan Hebert e Marques de Souza / Foto: Assuero Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *