Último adeus ao ex-governado da Paraíba Dorgival Terceiro Neto em Taperoá

O Corpo do ex-governador Dorgival Terceiro Neto chegou neste domingo (14) a Câmara Municipal de Taperoá pela manha, para que todos os familiares, amigos e populares, pudessem dar o ultimo adeus ao filho Taperoaense.

Pela manha o Prefeito de Taperoá Jurandir Pileque esteve se fazendo presente e o mesmo decretou luto oficial pela morte do ex-governador em nossa cidade.

Além do Prefeito de Taperoá tiveram jornalistas, advogados, deputados, amigos, familiares, políticos, representantes OAB-PB. Dorgival Terceiro Neto morreu na noite dessa sexta-feira (12), aos 82 anos, vítima de parada cardíaca, após trinta dias de internação em um hospital particular da Capital paraibana.

Por volta das 11 da manha o corpo de bombeiro seguiu levando o corpo do ex-governador pela avenida principal de Taperoá (Epitácio Pessoa), todos seguiram o cortejo em direção ao cemitério à consolação onde Dorgival terneiro neto foi sepultado.

Na chegada do Cemitério o corpo de Dorgival Terceiro Neto foi recebido com honras militares e pela Banda de musica do primeiro batalhão da policia militar de João Pessoa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *