Um banco e uma agência dos correios são explodidos no cariri paraibano

amparoagencia.jpg

A cidade de Amparo, que fica a 247 quilômetros de João Pessoa, no Cariri paraibano, viveu momentos de horror na madrugada desta quarta-feira (5). Um grupo de criminosos explodiu uma agência bancária e uma agência dos correios na cidade e ainda dispararam tiros para cima deixando a população em pânico.

De acordo com moradores do município, os suspeitos chegaram à cidade por volta das 1h da madrugada atirando para o alto, e logo se dirigiram ao Banco do Brasil de Amparo, onde violaram o cofre do banco. Em seguida, explodiram a agência dos correios, e fugiram novamente atirando para cima.

Segundo a Polícia Militar, a ação do grupo foi rápida e não possibilitou represália da PM. Oficiais realizaram buscas na região, mas até ao fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Mesmo roteiro

O leitor já deve estar cansado de ver sempre as mesmas notícias sobre assaltos a bancos, ainda mais porque o roteiro da ação dos bandidos é sempre o mesmo: violência, roubo e impunidade. E enquanto os criminosos fazem a festa sem sofrerem punição, as agências bancárias e dos correios fecham suas portas com medo de novos arrombamentos, e a população das cidades do interior, fica prejudicada pela falta de dinheiro na cidade.

Paraíba informa
Com Luís Eduardo Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *