Vereador Antonio Vicente visita Comunidades para falar sobre o açude Riacho do Cipó

A muito tempo as comunidade da Zona Rural vem lutando para conseguir um açude que venha beneficiar as comunidades mais carentes, o Vereador Antonio Vicente foi visitar essas comunidades e aproveitou a oportunidade para falar com moradores e com a Presidente da UART “ União das Associações Rurais de Taperoá” A Presidente Lurdes mostrou o projeto do Açude Riacho do Cipó e agradeceu ao Vereador que vai lutar em busca desse açude para a região.

Esse Açude vai atender varias comunidades como Riacho do Carneiro, Parelhas, Salgado, Jaramataia, Zé de Barros, Marcação entre outras comunidades Vizinhas. O Vereador levou todas as informações para a Câmara Municipal e apresentou o requerimento que foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

Esse Projeto é muito importante ainda mais para a Zona Rural que vem sofrendo com a falta de água, esperamos que a Prefeitura de Taperoá e o Secretário de Recursos Hídricos do Estado venham viabilizar a construção desse Projeto que se encontra em andamento, faltando apenas a dedicação dos olhos atentos da Prefeitura e do Estado que pode tirar essas comunidades de Taperoa da seca, Disse Antonio Vicente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *