Vereador do Cariri é preso suspeito de envolvimento em explosões bancárias

vereadorsuspeitoderoubob.jpg

Um vereador do município de Alcantil foi preso nesta sexta-feira (27) por suspeita de envolvimento em explosões de instituições bancárias. Moisés Marques de Sousa (PV), de 36 anos, vereador mais votado do município, foi preso durante uma operação da Polícia Civil, assim como outras oito pessoas.

Sete pessoas foram presas na cidade de Alcantil, uma pessoa foi presa em Alagoa Grande e outra em Campina Grande. O vereador Moisés Marques de Sousa (PV), que foi o mais votado da cidade de Alcantil nas últimas eleições, está entre os suspeitos presos.

Durante as buscas foram apreendidas três pistolas, sendo uma 45, uma de 9 mm e outra 380, além de aproximadamente R$ 3 mil.

Foi empregado um efetivo de 80 policiais civis da Paraíba e do estado de Pernambuco para o cumprimento dos mandados da Operação Sem Divisas. A operação tem como objetivo desarticular uma quadrilha que atua em explosões de bancos nos estados da Paraíba e Pernambuco.

De acordo com o delegado Luciano Soares, que está à frente dos trabalhos, os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande onde estão sendo ouvidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *