Vereador João de Paizin confirma mais emendas para cidade de Assunção através do deputado Luiz Couto

36473142_1748967561852876_8591871583595790336_n.jpg

Vereador petista da cidade Assunção anunciou essa semana por suas páginas oficiais uma série de emendas parlamentares destinadas para o município através do Deputado Federal Luiz Couto (PT) . São elas, um Kit do Conselho Tutelar, emenda no valor de 100 mil reais para saúde e, por fim, uma emenda empenhada no valor de 250 mil para aquisição de um ônibus escolar.

Na última sexta-feira (02/11), João de Paizin anunciou a chegada do veículo 0 km e os demais itens que compõem o Kit para o Conselho Tutelar: 1 Bebedouro, 5 computadores, uma impressora multi funcional e um refrigerador. A secretária de Assistência Social de Assunção já realizou a vistoria do veículo.

Hoje o vereador anunciou a liberalização do recurso que foi pago no valor de 100 mil reais. Emenda do Deputado Luiz Couto destinada para custeio para a saúde, ou seja, o dinheiro já está na conta da prefeitura de Assunção. O dinheiro compõe um total de R$ 3.020.000,00 referentes a indicações frente ao Fundo Nacional de Saúde (FNS) feitas pelo deputado para vários municípios do Estado da Paraíba.

João de Paizin também confirmou que já está empenhada uma emenda no valor de 250 mil reais para a compra de mais um ônibus escolar através do mandato de Luiz Couto. O vereador destacou que os investimos é a prova do compromisso de Luiz Couto com Assunção e com nosso Estado.

Veja abaixo os municípios contemplados por emendas de Couto frente ao FNS:

Alcantil, Alhandra, Araçagi, Assunção, Bananeiras, Barra de São Miguel, Belém, Belém do Brejo do Cruz, Cajazeiras, Caraúbas, Congo, Coremas, Mamanguape, Monteiro, Nova Floresta, Picuí, Pilar, Prata, Pombal, Remígio, Rio Tinto, Santa Cruz, Santa Luzia, Santo André, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro e Taperoá.

Secretária de Assistência Social Glicia Cristina ao lado do veículo.

Publicação do vereador em seu facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *