Vereador João de Paizin fala sobre o Orçamento Democrático 2018

WhatsApp-Image-2018-05-12-at-18.31.33.jpeg

Nossa redação entrou em contato com o vereador João de Paizin para saber quais foram suas impressões sobre as demandas pleiteadas por Assunção para a Audiência Regional do Orçamento Democrático em Taperoá nesta última quinta-feira (10/05).

Para o vereador:

“Assunção escolheu bem suas prioridades, depois da conquista de nossa tão sonhada adutora e da concretização de outro grande sonho que é a escola João Rogério, é hora de investir na nossa juventude e na nossa zona rural”.

Quais foram as prioridades de Assunção escolhida pelo povo e qual sua importância?

“A escolha pela praça da juventude casada com a escolha de uma escola técnica em Taperoá representa um grande avanço. Nossa juventude terá a sua disposição qualificação e opções de lazer. Isso mostra que nossa juventude está se empoderando e ocupando os espaços de decisão. A construção do açude na cajazeiras vai gerar renda e oportunidades para toda a região. Assim como o governador ouviu o clamor de nosso povo nas plenárias do OD e atendeu nossos pedidos pela adutora e pela Escola Estadual João Rogério, esperamos que o governador possa mais uma vez nos atender”.

Finalizou parabenizando o ODE:

“Parabéns a toda equipe do Orçamento democrático e do governo do estado em nosso de nosso articulador Danilo Nascimento. Esse instrumento que vem mudando a vida dos paraibanos e das paraibanas de todos os cantos do estado”.

O Vereador participou ativamente das preparatórias em seu município principalmente na comunidade da cajazeiras III. Recentemente através de uma propositura de João de Paizin a câmara de vereadores entregou um moção de aplausos ao Orçamento Democrático Estadual. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *