Vereador João de Paizin participa de entrega de equipamentos produtivos a Associação de Assunção pelo PROCASE

WhatsApp-Image-2018-02-27-at-11.49.581.jpeg

Nesta última segunda-feira (26/02) na cidade de Assunção foram entregues equipamentos produtivos no valor aproximado de 20 mil reais a Associação de Produtores dos Frutas de Assunção e Região da Paraíba (ASPROFRUTAS) pelo programa PROCASE. Os equipamentos agrícolas foram: 01 moto ensiladeira, 01 enfardadeira, 02 roçadeiras.

Joseane Bezerra Mobilizadora Social do PROCASE na região falou com nossa redação. Ela destacou que o programa já perfurou poços e plantou uma hectare de palma no município de Assunção:

“Hoje nós estamos colhendo o apoio do Governo do Estado que tem investido na agricultura familiar da região com o apoio da Prefeitura Municipal de Assunção e não posso deixar de forma alguma de falar do Mandato do Vereador João de Paizin, que mesmo quando não era vereador sempre procurou o PROCASE e seus benefícios para Assunção. Conseguiu implantação de cinco barragens subterrâneas e cinco poços para a zona rural de Assunção. Além disso conseguiu que a jovem Helena fosse capacitada pela SUDEMA para fazer Cadastro Ambiental. Enfim, é importante salientar que o Governo do Estado tem dado sua contribuição para a agricultura familiar para melhorar a vida dos agricultores”.

Também anunciou que ainda será entregue animais para o fortalecimento da ovinocaprinocultura a Associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *