Vereador João de Paizin terá candidatos a deputados próprios nas eleições deste ano

foto-1.jpg

Em Assunção, o vereador João de Paizin (PT) terá seus próprios candidatos a deputados. Esse é um cenário político que diverge um pouco com o que normalmente acontece nas eleições para deputado, ou seja, vereadores naturalmente apoiam os candidatos dos prefeitos.

Entrevistamos o vereador para que ele expusesse suas expectativas para as eleições deste ano e de como foi construído esse entendimento com o prefeito Vogel (PTB):

Quais as expectativas suas para as eleições de 2018?

João de Paizin: “As expectativas é que a Paraíba não ande pra trás, acredito muito que o povo vai reconhecer o trabalho de Ricardo, sobre nossos deputados se for fazer uma análise Estela e Luiz Couto estão chegando há pouco mais de um ano em Assunção e já trabalharam muito mais do que alguns deputados que já são votados há anos por aqui”.

O que o senhor citaria como exemplo desse trabalho prestado em seu município pelos deputados?

João de Paizin: “A deputada Estela já garantiu duas emendas totalizando um valor de 150 mil reais, os recursos na ordem de 100 mil serviu pra comprar instrumentos pra montar a nossa filarmônica e mobiliar a escola Evandir Gonçalves, são 60 quites escolares e material de escritório. os alunos e Funcionários terão mais conforto em suas atividades a partir desse ano, além de um laboratório de robótica pra escola Jaime Ferreira. São 100 mil reais investidos diretamente em cultura e educação do município e ainda tem 50 mil que será investido no esporte. Luiz Couto conseguiu empenar 350 mil reais pra compra de um Ônibus Escolar e o kit do conselho tutelar, estamos aguardando apenas a liberação do governo federal. Além de diversas outras articulações junto ao governo do Estado a exemplo dos 300 filtros que entregamos através do programa viva água do governo da Paraíba”.

E como será sua relação com o prefeito Vogel e com os candidatos dele?

João de Paizin: “Nossa relação com o prefeito Vogel e seus candidatos será de muita cordialidade e de respeito durante a campanha de 2018. Não vamos ter problema nenhum, pois quando decidimos apoiar a eleição do prefeito em 2016 ele já sabia que não o acompanharíamos em relação as eleições de deputados, temos visões diferentes no que diz respeito a política estadual e nacional. Nós construímos uma história em Assunção e essa história nos dar respaldo e autonomia pra escolher nossos deputados, o prefeito compreende isso muito bem e já fez declarações públicas que não teremos problemas em relação a isso. Estela e Luiz não são aventureiros já mostraram que tem compromisso de verdade com o povo de Assunção e estaremos juntos com eles, acredito que o povo saberá reconhecer esse trabalho”. Finalizou o vereador.

O prefeito Vogel apoia o Deputado Estadual Antônio Mineral e o Deputado Federal Wilson Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *