Vereador serrabranquense aciona o Ministério Público para solucionar problema da “cachorrada” nas ruas da cidade

cachorros22122014.jpg

O vereador da cidade de Serra Branca, Renan Mamede, acionou o Ministério Público para resolver o problema de animais abandonados pelas ruas da cidade, que vem causando muitos transtornos aos cidadãos nos últimos anos.

Quem anda pelas ruas de Serra Branca ou frequenta a praça do município, vive o medo de ser atacado a qualquer momento por um cachorro. Isso porque várias pessoas da cidade já foram mordidas pelos cachorros de rua, além dos criadores de caprinos que já tiveram prejuízos com a perda de seus animais também atacados.

Apesar de várias denúncias, reclamações e leis aprovadas neste sentido a Prefeitura do Municipal de Serra Branca parece não se preocupar com a situação calamitosa vivida pela população do município.

Indignado com a situação vivida no município o vereador Renan Mamede acionou o Ministério Público para que possa obrigar a Prefeitura do Município a tomar as providências que lhe são devidas.

Renan Mamede disse que a população da cidade não pode mais conviver com essa situação que já virou um problema generalizado e uma questão de saúde.

Paraíba Mix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *