Vereador solicita a Prefeitura Municipal de Taperoá Casa de Apoio para Taperoaenses em Campina Grande

A ida e vinda dos Estudantes e Doentes de Taperoá para a cidade de Campina Grande é constante e árdua, mesmo com as facilidades que nossa cidade vem conquistando a cada dia, muitos tem que sair de Taperoá.

O Vereador Antonio Vicente pensando nos Estudantes e Doentes de nossa cidade, fez a cobrança na ultima sexta-feira (23) na Câmara Municipal para a Prefeitura Municipal, pedindo uma Casa de Apoio em Campina Grande para poder atender os Estudantes e Doentes que necessitam passar mais tempo no local.

Muitas cidades do Cariri já têm Casa de Apoio em Campina Grande, sabemos que não é obrigação do Prefeito, mais sabemos também que o Prefeito sabe das dificuldades enfrentadas por esses Alunos e Doentes que tem o risco de ficar sem transporte se passar do horário, com a Casa de Apoio fica uma tranquilidade para os Taperoaenses que precisam pernoitar na cidade de Campina Grande, assim disse Antonio Vicente.

Esperamos que a Prefeitura Municipal atenda esse pedido do Vereador, pois essa Casa vai facilita os Estudantes, Doentes e o descanso do motorista que vai ter um local seguro e adequado para esperar.


Vereador Antonio Vicente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *