VICE NO TEMPO CERTO: Cartaxo garante discutir assunto com todos os partidos

9b5116914890630f96c6a36012bd8f4a.jpg

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), garantiu que vai conversar com todos os partidos da base aliada sobre a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por ele. Segundo ele, todos terão o direito de indicar nomes e defende-los para a vaga. A garantia foi dada ontem durante a entrega de mais uma escola, a Afonso Pereira no bairro de Mangabeira VIII, completamente reformada e climatizada.

Cartaxo respondeu a questionamentos de jornalistas sobre reunião de vereadores do PSDB, que fazem parte da sua base na Câmara Municipal, com a presidente do partido tucano, Lauremília Lucena. O nome dela seria indicado pelos parlamentares para ser a vice, na garantia de apoio do PSDB nas eleições deste ano.

“Como ainda falta algum tempo, continuamos nosso trabalho na cidade”, afirmou o prefeito. A unidade escolar entregue pelo prefeito é a décima reformada pela atual gestão municipal e contou com investimento de R$ 500 mil. A escola atende a quase 900 alunos do Ensino Fundamental I e II e do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Com a obra, ganhou duas novas salas, onde irá funcionar pela manhã mais uma turma do 1º ano e, à tarde, mais uma turma do 5º ano.

Paraíba Informa / André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *