Vice-prefeito de Taperoá muda de partido e não descarta ser candidato a prefeito em 2016

junior_preto_sbfm.jpg

O vice-prefeito de Taperoá, Júnior de Preto, assumiu a presidência do PDT na última semana saindo do PMDB, partido que permaneceu por grande parte de sua vida pública. O líder que foi entrevistado no último sábado (24) pelo Ponto de Vista da Serra Branca FM disse que a mudança se deu apenas para lhe garantir segurança e autonomia de decidir com seu grupo o melhor destino político nas próximas eleições.

Júnior de Preto afirmou que o PDT deverá ser protagonista na próxima disputa participando da chapa proporcional e majoritária. Perguntado se repetiria a participação na chapa encabeçada pelo prefeito Jurandi Gouveia, Júnior disse que a decisão passará por uma discussão com o povo, os filiados e o próprio gestor. “Não sou candidato de mim mesmo, nem posso dizer que serei vice novamente se o prefeito não externar primeiramente sua vontade de repetir a chapa. O que posso dizer é que vamos decidir antes das convenções e não descarto nenhuma candidatura até lá”, referindo-se ao fim a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2016.

Júnior falou também que não descarta conversar com nenhuma liderança política de Taperoá e apesar de destacar várias qualidades do atual gestor, Jurandi Gouveia, afirmou que ele tem pouca habilidade com a classe política, o que traz vários problemas para sua administração.


Paraíba Informa / De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *