Aberta seleção de estágio para estudantes de Direito na PB

Procon_Campina.jpg

A Coordenadoria Executiva do Procon Municipal de Campina grande e a gerência de atendimento, abriu nessa quarta-feira (01), o processo seletivo destinado à formação do cadastro de reserva de estagiários do curso de direito para atender às demandas do órgão. De acordo com o edital, o estagiário deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 655,90. O edital está disponível no Site do Procon – CG, disponível aqui.

Para inscrever-se os estudantes dever estar matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas com o Procon.  São elas: Universidade Estadual da Paraíba, Faculdade Reinaldo Ramos, Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Faculdade de Campina Grande. Além disso, ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior e não estar cursando o último ano do curso.

Os interessados deverão, inicialmente, preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada presencialmente na sede do Procon Municipal de Campina Grande ou através da plataforma online do Órgão, entre os dias 01 e 28 de fevereiro.

O processo seletivo será através de aplicação de provas escritas, objetivas e/ou discursivas de caráter eliminatório e classificatório, contarão com questões de conhecimentos específicos. As provas serão realizadas no dia 1º de março de 2017, das 14h às 17h horas, na sede da Faculdade Reinaldo Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *