“Antena 102” estreia nesta segunda (9) na Itatiunga FM

13149959_1162179610472900_61404708_n.jpg

Igor Rodrigues traz na bagagem muita experiência na comunicação. (Foto: José Filho/102 FM)

O Jornalismo da Rádio Itatiunga 102 FM continua inovando e sai na frente mais uma vez! A novidade de agora é a estreia do programa Antena 102 com Igor Rodrigues. O novo jornalístico estreia nesta segunda-feira (9), a partir das 18 horas, trazendo muita informação e agilidade no seu fim de tarde e início de noite.

O Antena 102 contará com informações em tempo real, os últimos destaques do dia e as primeiras notícias da noite, além de muita conversa, humor, descontração e participação do ouvinte.

De acordo com Igor, o programa será mais uma mesa redonda do que um jornal cheio de formalidades. “A rádio já não estava mais abarcando com tantas notícias e, por isso, precisava de mais um ponto de encontro no fim da tarde com a análise dos fatos e acontecimentos, principalmente, agora que estamos chegando próximo à cobertura das eleições e as coisas vão esquentando. Inclusive, as discursões serão pautas no Antena 102”, ressaltou.

Um dos quadros do Antena 102 será “Causos do Chico” que trará fatos vividos, no passado, pelo ex-vereador Chico Bocão, bastante conhecido por toda população de Patos e região. O quadro servirá para satirizar situações da atualidade ocorridas na cidade.

Igor conduzirá o programa ao lado do jornalista Genival Júnior que já está no jornalismo patoense há cerca de 20 anos. Genival pontua sua satisfação em estar nessa nova empreitada da 102 FM. “Teremos uma interatividade grande num momento de esclarecimento e abordagem dos fatos necessários para que a população esteja por dentro de tudo aquilo que é notícia e sempre, a gente, formando opinião. Pra mim é uma enorme satisfação”, pontuou.

Fique ligado! Programa Antena 102 com Igor Rodrigues e Genival Júnior, de segunda a sexta, as 18h na líder de audiência, Rádio 102 FM Itatiunga.

Paraíba Informa /  José Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *