Cássio e Romero acompanham comitiva de Temer nas obras da Transposição

romeroetemerr.jpg

O senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ambos do PSDB, vão acompanhar as visitas do presidente Michel Temer (PMDB) e do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, nesta segunda-feira (30), nos trechos da obra da transposição do São Francisco na Paraíba.

Antes de vir a Paraíba, a comitiva do presidente Temer vai estar no município de Floresta, em Pernambuco, para a inauguração da Estação de bombeamento da transposição do São Francisco.

Ainda em Pernambuco, a comitiva visita Sertânia onde inspecionará o as obras das estações de bombeamento 5 e 6. Em seguida, a comitiva segue para vistorias nas barragens de Poções, em Monteiro, e a de Camalaú, em Camalaú.

Já sem o presidente Temer, o ministro da Integração segue para Campina Grande, onde se reúne com o prefeito Romero Rodrigues. O ministro ainda cumpre agenda na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), onde prestará contas sobre a transposição.

A visita do presidente Michel Temer e do ministro Helder Barbalho havia sido confirmada na quarta-feira (25) pelo superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Alberto Gomes.

com Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *