Deputado Adriano Galdino participa de audiência pública em Taperoá

adriano.jpeg

O Deputado Estadual Adriano Galdino (PSB) participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Taperoá, na noite desta sexta-feira (31). Com a presença maciça de toda a população o objetivo da audiência foi debater a questão hídrica de Taperoá e região.

“ Precisamos criar alternativas frente a questão hídrica, e lembrar que a água é um recurso finito e se faz necessário a cada dia criar meios para administrar a pouca que temos. Na Assembleia fui um dos criadores da frente parlamentar das águas e é importante que se faça essa discussão todos os dias”, declarou.

Galdino também esteve acompanhado do prefeito Jurandir Pileque (PMDB), e aproveitou para agradecer ao gestor pelo convite para participar da audiência, assim como pela parceria que tem levado projetos e requerimentos relevantes na Assembleia Legislativa da Paraíba para o município.

Na ocasião o deputado recebeu um requerimento do Vereador Antonio Vicente (DEM), solicitando a instalação da Casa da Cidadania em Taperoá para pleitear junto ao governo do estado. “Vou levar esse pleito para que o Governador Ricardo Coutinho coloque no orçamento. Taperoá é uma cidade polo e abrange todas as cidades da região e tem direito a essa casa da cidadania. Tenho certeza que será instalada no menor espaço de tempo possível”, acrescentou.

Paraíba Informa
com Paraíba Debate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *