Dilma desembarca hoje em Campina com oito ministros comitiva de políticos da PB

dilma_tv.jpg

A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca na manhã desta sexta-feira (4) na Paraíba, onde cumpre série de compromissos. Em Campina Grande, ela chega acompanhada de oito ministros e alguns assessores. No avião presidencial também estará uma comitiva de lideranças políticas do Estado. Nessa quinta-feira (3), à noite, estavam confirmados na comitiva o ex-ministro das Cidades e atual deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), e os também deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Damião Feliciano, com sua esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano (ambos do PDT). Também virão os senadores José Maranhão e Raimundo Lira (ambos do PMDB).

Às 11h45, em Campina, serão entregues 1948 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, construídas em parceria com o Governo do Estado. Na Capital, no turno da tarde, está agendada uma reunião com o empresariado local, no Centro de Convenções. Em seguida, no mesmo local, acontece o ‘Dialoga Paraíba’.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República, virão com a presidente os ministros Arthur Chioro (Saúde); Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência da República); Renato Janine Ribeiro (Educação); Juca Ferreira (Cultura); Eduardo Braga (Minas e Energia); Nelson Barbosa (Planejamento, Orçamento e Gestão); Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome); e Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) que, se não puder comparecer, enviará um representante.

Em João Pessoa, a partir das 14h30, terá início uma reunião fechada da comitiva com cerca de 70 empresários. O encontro tratará do Programa de Investimento em Logística e serão discutidas melhorias em infraestrutura de transportes.

A presidente não ficará até o fim da reunião, que será conduzida pelos ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Por volta das 16h30, Dilma seguirá para outro ambiente do Centro de Convenções, onde participará do ‘Dialoga Paraíba’ e fará interação com representantes de movimentos sociais. Após os eventos descritos, a programação se encerra e as autoridades do governo federal retornam a Brasília.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *