Famílias de baixa renda terão refrigeradores substituídos em Monteiro

A ENERGISA em parceria com a Prefeitura de Monteiro realizará entre os dias 15 a 25 de setembro uma ação do projeto “Energisa Comunidades”, que tem o objetivo de substituir geladeiras usadas por novas.

Na ocasião estará presente em Monteiro uma unidade móvel da empresa realizando palestras educacionais sobre eficiência energética para toda a população, além de oferecer a troca de até sete lâmpadas incandescentes por novas fluorescentes para a população de baixa renda, e a ação do projeto Troca de Geladeiras.

Serão trocadas 210 geladeiras para monteirenses que atendam os seguintes pré-requisitos:

· Assistir as palestras

· Ter uma geladeira velha em funcionamento

· Estar em dia com sua conta de energia

· Ser cadastrado na tarifa social baixa renda, zona urbana

· Possuir cartão Bolsa Família ou outro benefício do Governo Federal

Além disso, os contemplados com as trocas de lâmpadas devem apresentar RG, CPF, cartão Bolsa Família, e as três últimas contas de energia pagas. A unidade móvel estará funcionando a partir da segunda-feira, 15, defronte a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no Alto de São Vicente.

Para o Prefeito em Exercício Cajó Menezes trata-se de um grande benefício adquirido, através de uma parceria com a ENERGISA, uma empresa séria e que presta serviços de extrema qualidade para seus clientes.

“O zelo e a responsabilidade social da ENERGISA com seus clientes é demonstrada, através de uma boa prestação de serviço e pelos programas sociais desenvolvidos. Esse projeto que será realizado em Monteiro contribuirá na melhoria de vida de centenas de famílias”, concluiu Cajó.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *