Grupo faz gerente de Correios refém durante assalto na Paraíba, diz polícia

Um grupo de pelo menos seis pessoas assaltou uma agência dos Correios e levou o gerente como refém na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Alcantil, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em dois carros e até as 10h40 (horário local), o gerente ainda não havia sido libertado.

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 9h40 (horário local). Os homens foram direto para a agência. Dois assaltantes aguardaram do lado de fora enquanto os outros entraram no prédio e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a polícia, eles ficaram dentro do prédio por cerca de meia hora e em seguida saíram nos veículos com destino a cidade de Santa Cecília levando duas pessoas como reféns.

A polícia chegou ao local e até as 11h (horário local) realizava buscas pela região. Uma das pessoas levadas pelo grupo, o vigilante da agência, foi liberado dentro de um matagal, mas a outra pessoa, que é gerente da agência, ainda estaria com os assaltantes. A polícia não soube informar se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

com G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *