Guarda Municipal de Livramento recebe rádios comunicadores

carmelitaradio.jpg

Com o objetivo de facilitar a comunicação e o trabalho dos agentes, a Prefeitura municipal de Livramento entregou a Guarda Municipal, equipamentos de rádio comunicação. A entrega dos aparelhos foi feita pela prefeita Carmelita Ventura nas dependências da prefeitura.

Para o comandante da Guarda Municipal, João Paulo, esses rádios facilitam o processo de comunicação entre os agentes. “Com esses rádios, poderemos oferecer mais agilidade e eficiência em nossos trabalhos”, declarou o comandante.

De acordo com a prefeita Carmelita Ventura, a aquisição dos aparelhos faz parte do processo de investimento que a Administração Municipal está fazendo na Guarda Municipal.

Os equipamentos ficarão com os guardas durante o horário de serviço.

A sede do Conselho Tutelar e a Unidade de Saúde 24 horas também receberam uma central de comunicação via rádio, ficando em frequência direta com a guarda, onde qualquer suspeita poderá ser comunicada a essa corporação.

Atribuições 

A corporação tem por objetivo a proteção dos bens, instalações e serviços públicos municipais, bem como zelar pela integridade física e moral de seus usuários, atuando prioritariamente:

– Na vigilância permanente dos bens do município, tais como escolas e unidades de saúde municipais, edifícios, cemitérios e mercados públicos e todos os bens necessários às atividades gerais da administração;
– Na vigilância diurna e noturna dos bens de uso comum da população, tais como vias públicas, praças e outros locais públicos;
– Na proteção dos serviços e instalações públicas do município.

O telefone para a população manter contato com a Guarda Municipal é: 9 9823 1408.

Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *