Operação prende quatro por tráfico e apreende quase 500 kg de drogas

operacaoprende500.jpg

Uma ação planejada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado e o 8a. Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Publico da Paraíba, com o apoio do Juízo da Vara de Entorpecentes da Capital, deflagrada nessa segunda-feira (17), culminou com a apreensão de 460 quilos de maconha e 14 quilos de cocaína adquiridos e armazenados por um núcleo associativo criminoso, sob a liderança do traficante Romero Santiago da Silva “BIGODE”.

Além de Romero, foram presos em flagrante Maxyon Giovanni Mathias Lima, Jaqueline Brasil de Araújo e Felipe Brasil. Outros mandados estão sendo cumpridos nesta terça-feira (18).

O Grupo de Operações Especiais vem acompanhado a movimentação da associação criminosa traficante numa bem sucedida ação controlada, mediante prévio conhecimento do Ministério Público do Poder Judiciário para atuação eficiente e pontual, objetivando enfraquecer as organizações criminosas bem como a economia traficante da região metropolitana de João Pessoa.

Em três meses já foi retirada de circulação mais de meia tonelada de substâncias entorpecentes.

Uma coletiva de imprensa às 9h30 na sede do Goe dará mais detalhes sobre a ação.

 

Paraíba Informa
Com Mais PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *