População de Serra Branca vai as ruas e realiza buzinaço de revolta por assassinado do vereador Déa

Passava das 13hrs desta quinta-feira (22) quando populares em motos e carros tomaram conta das ruas de Serra Branca em protesto de revolta pela morte brutal de que foi vítima o vereador Geraldo Caetano Déa. O buzinasso foi liderado pela Rádio IND FM no jornal segunda edição e proposto pelo jornalista Klebson Wanderley durante apresentação do programa.

A população indignada com a execução feita ao vereador Déa na noite desta quarta-feira (21) atendeu ao convite dos locutores e em menos de meia hora lotou a frente da rádio e em seguida saíram pelas ruas de Serra Branca num grande buzinaço.

Populares se concentraram em frente a IND FM

O sentimento de grande parte dos serra-branquenses é de revolta e o desejo é por justiça frente ao caso.

Investigação

Os delegados Dr. Omar José e Dr. Rodrigo Monteiro informaram que já possuem uma linha de investigação e está coletando provas que ajudem a levá-los até o assassino. A polícia está convencida de que o crime foi encomendado e muito talvez por alguém que sequer seja da cidade.

Reforço

O deputado estadual João Henrique e o Vice-Governador Rômulo Gouveia acionaram rapidamente o secretário de segurança pública do Estado e o comandante geral da PM a fim de que o Governo ofereça todas as condições para que a polícia possa rapidamente elucidar o crime.

Não está descartada a possibilidade de um delegado especializado em homicídios ser designado para liderar as investigações junto aos delegados da cidade de Serra Branca.

Em instantes divulgaremos o vídeo exclusivo da manifestação!

De Olho no Cariri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *