Prefeitura de Coxixola irá realizar concurso público este ano

portal_coxixola_18122014.jpg

Pelo menos seis prefeituras paraibanas estão com processo licitatório em andamento para contratação de empresas que vão realizar concursos públicos para preenchimento de cargos efetivos nas administrações municipais este ano. A prefeitura de Coxixola já deu início aos procedimentos. A realização do certame atende a recomendações feitas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para substituição de prestadores de serviço.

Em Coxixola, a prefeitura vai oferecer 11 vagas em concurso público, sendo 2 vagas para merendeira, 4 vagas para professor licenciado A2, 1 vaga para psicólogo clínico, 1 vaga para auxiliar de consultório odontológico, 1 vaga para agente comunitário de saúde e duas vagas para agente de vigilância sanitária.

A Secretaria de Administração do município informou que o concurso público será realizado em virtude da necessidade de preenchimento do quadro efetivo de funcionários. O valor da licitação para contratar a empresa realizadora do certame chega a R$ 32 mil. A tomada de preços vai acontecer na sede da prefeitura, no dia 26 deste mês.

com JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *