Prefeitura de São J. dos Cordeiros adquire carros sem despesa para o município

carrosjc.jpg

Em tempos de crise, a melhor saída é fazer parcerias, criar alternativas e conquistar novas aquisições com o menor investimento possível. Foi pensando nisso que o prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, fez a Prefeitura concorrer a um edital junto ao TRE-PB e conseguiu a aprovação de dois carros seminovos para incrementar a frota do município.

A Prefeitura de São José dos Cordeiros adquiriu sem nenhuma despesa para os cofres do município dois carros do tipo Doblô ano 2005, que juntos estão avaliados em cerca de R$ 80 mil.

Os veículos, segundo o prefeito Jefferson Roberto, serão destinados à educação e à agricultura, estando este último também a serviço dos trabalhos da Fazenda das Almas e seus projetos em São José dos Cordeiros.

“O município de São José dos Cordeiros possui agora um desafio positivo que é o aumento do número de universitários que precisam se deslocar a Campina Grande diariamente. Vamos destinar uma dessas doblôs para os estudantes e a outra ficará à disposição das necessidades do município, em especial as da Secretaria de Agricultura e da Fazenda Almas, cujo gerente Roberto foi o interlocutor nessa concorrência que fizemos junto ao Tribunal Regional Eleitoral”.

Os veículos já foram transferidos para o nome da Prefeitura de São José dos Cordeiros, adesivados e estão a serviço da população cordeirense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *