Presidente do PT Assunção participou de ato político histórico de Lula e Dilma e faz articulações para o PED

Waschington.jpg

Na foto em Monteiro, além do presidente do PT Assunção, registramos também Joaquim Neto - candidato a presidência do partido na cidade de Juazeirinho, Waschington A. Guedes – secretário de Cultura de Assunção e Josenildo Oliveira – Coordenador de Cultura de Taperoá.

O ato político histórico no qual o ex-presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff celebraram a chegada da transposição do Rio São Francisco na cidade de Monteiro, também foi momento de fortalecimento e construção de novas articulações políticas. Principalmente para os filiados ao PT, uma vez que, se aproxima um momento muito importante para o partido, o PED – Processo de Eleição Direta.

O PED é a ocasião onde são eleitos os presidentes municipais, estaduais e nacionais do Partido dos Trabalhadores. Nossa reportagem entrou em contato com o presidente do Partido dos Trabalhadores de Assunção, Denio Pinheiro.

Denio destacou: “É importante que todos os filiados do PT participem da eleição, para que possamos escolher os melhores representantes dentro do partido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *