Programa da Energisa leva caminhão educativo á Amparo, Ouro Velho e Prata

Nos dias 02, 03 e 04 de julho, as cidades de Amparo, Ouro Velho e Prata, localizadas na região do Cariri paraibano receberão a ação do Caminhão da Energisa, onde alunos e a comunidade terão a oportunidade de assistir palestras educativas e experimentos físicos sobre a utilização e as propriedades da energia. A população também será beneficiada com a substituição das lâmpadas incandescentes por econômicas. Para a troca é preciso estar cadastrado em algum programa social do governo Federal como o Bolsa Família.

O Caminhão da Energisa tem a função de levar ações sociais e de conceitos de sustentabilidade a toda a área de concessão da empresa. O veículo é parte integrante do Projeto Energisa em Minha Casa, criado no âmbito do PEE – Programa de Eficiência Energética.

Equipado com inúmeros recursos, o veículo permite à Energisa levar diversas atividades sociais e serviços variados às comunidades.

A atividade conta com o apoio do projeto Agente Jovem de Cultura, articulações culturais de Flávio Freitas Ferreira e das Prefeituras Municipais de Amparo, Ouro Velho e Prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *