TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Morre mãe de motorista que foi vítima fatal em acidente com carro da Prefeitura de Monteiro

acidentemotoristamonteiro.jpg

Faleceu no final da noite de ontem a mãe do motorista Eliomarcos Silva Vasconcelos, que foi vítima fatal em um acidente com um carro da Prefeitura de Monteiro na tarde desta segunda-feira (02). Maria Edileuza da Silva Vasconcelos estava no veículo e havia sido socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A morte de mãe e filho chocou a população de toda Paraíba.

O acidente aconteceu nas imediações da Praça do Meio do Mundo, entre Campina Grande e Boa Vista, quando o carro da Prefeitura Municipal de Monteiro, um veículo Meriva, vinha no sentido Campina Grande/Monteiro, e um veículo Celta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente.

O motorista da prefeitura ainda tentou evitar a colisão, mas não obteve sucesso. Entre os passageiros do Meriva estava a mãe e a irmã do motorista, uma agente de saúde identificada por Assunção, além da secretária de Infraestrutura do município, Beatrice Moreira, que sofreu apenas escoriações e passa bem.

De acordo com informações policiais, o motorista do Celta ainda não foi identificado.

Paraíba Informa / CL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *