Vereador de Assunção requer melhores condições de trabalho para os Conselheiros Tutelar

joaopaizim.jpg

O vereador João de Paizin preocupado com o ambiente de trabalho dos Conselheiros Tutelar de Assunção, onde, constatou que o mesmo não dispõe de uma sala adequada para atender as demandas concernentes às crianças e adolescentes, requereu em sessão de forma regimentar, o melhoramento e adequação do prédio do conselho.

Justificou o requerimento ressaltando que a estrutura atual do prédio onde funciona o conselho não atende os requisitos estabelecidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Também afirmou que recebeu várias reclamações, tanto dos conselheiros como do público que utilizam o serviço, tendo em vista que o conselho não dispõe de uma sala apropriada para atender os casos mais complexos. O requerimento foi apresentado na última sessão da Câmara de Vereadores de Assunção.

Os conselheiros da cidade se fizeram presente na sessão, o vereador também cedeu parte de seu tempo de fala ao conselheiro Rafael Neildo que relatou as dificuldades que enfrentam no atendimento dos casos mais complexos e agradeceu a João por se solidarizar com a realidade deles e das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *